quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

03 de Janeiro


Primeiro possível contato Ufológico

Neste dia diz-se com mais convicção que base documental que Bahodir emergiu do 99º deserto do Norte trazendo duas placas de cobre. Em frente à multidão Bahodir chorou copiosamente e perfurou  com uma gazua uma das placas até torná-la ilegível. Depois tomou a outra placa e com o olhar alucinado [que gerações muito posteriores visualizaram como o olhar de Charlton Heston trazendo a Lei no filme Os Dez Mandamentos] e apesar das mãos que tremiam como em um terremoto escreveu na areia vinte e nove caracteres que os sábios tentaram em vão decifrar depois do desaparecimento do sábio – do qual os rebeldes acusaram a inveja do Supremo Xeque e este acusou a cobiça dos Sumos-sacerdotes e estes acusaram a outros e por diante.

Somente 667 rotações solares do 51º calendário depois apareceu uma inscrição em língua uzbeque logo abaixo da placa no santuário em que ela estava guardada:

Com este amuleto os Saticons poderão conquistar toda a galáxia

Ufologistas têm interpretado isso como um contato imediato ocorrido no reino de Amhitar. Uma versão para o surgimento da tradução, não de todo incompatível com tal teoria, afirma que o próprio Badohir emergiu em uma nave negra para escrever a frase. O Conselho de Amargos condenou os responsáveis por esta história a 77 chibatadas, mas eles fugiram antes do castigo prometendo trazer a vingança de Badohir. Esta nunca veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário