segunda-feira, 13 de maio de 2013

13 de Maio

Os 13 avatares da mulher de branco
A nuvem de branco [dizem] apareceu 13 vezes e subiu de volta ao Céu por sete vezes [sendo tal matemática por muitos considerada discutível. Dizem eles ser pouco verossímil (além de desnecessário)que um ser celeste resolvesse ficar seis vezes neste mundo].
A pouca precisão desta aparição divina [ou quase], a qual varia desde o ano 209 antes a 422 após a Hégira [ou de 413 a 1031 dos hereges] aumentou [surpreendentemente] o seu prestígio [em todas as eras]. Os missionários salesianos que gozaram de [efêmero] prestígio no país lá pelo ano 1850 afirmaram ser ela a Mãe de Deus, pois Deus, o Pai de Todos, tem mãe [sendo o pai inclusive da própria, e esta contradição explicaria (segundo não poucos) o pequeno sucesso da religião de Roma em Amhitar]. Os budistas [havia um mosteiro (não muito bem-sucedido) deles na beira ocidental do lago Balkash] afirmaram ser ela uma manifestação dos avatares do Buda. Os adeptos do profeta [inevitavelmente] disseram ser a aparição um sinal da fúria deste [não de Alá, pois o Misericordioso não se manifesta].
O grupo agnóstico Razão Total Humana [apesar de censurado pelo poder proletário sob a acusação de reformista] conseguiu emplacar o dia de hoje como Jornada do Ateísmo Libertador em 1939. De maneira não muito inesperada, a população a inverteu para dia da lembrança das aparições, o que [segundo não poucos] é mais uma prova [desta vez por quase voto popular] da existência da divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário